Sport

Cartolagem

Diretoria do Sport critica arbitragem e fala em reforços

Diretor também afirmou que "o clássico é uma boa hora para a reabilitação"

postado em 18/08/2012 21:50 / atualizado em 19/08/2012 14:37

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

Marcelo Soares/Esp. DP/D.A Press
Ao fim do jogo, os rubro-negros se dividiram em um misto de frustração, por causa do mau rendimento e da consequente derrota contra o Fluminense, e indignação com a arbitragem do gaúcho Leandro Vuaden. "A bola bateu no braço do Carlinhos, antes do cruzamento para o gol do Samuel. Mas isso é uma coisa que foge do nosso controle", disparou o diretor de futebol Cícero Souza.

Para o dirigente, com a chegada do novo técnico, o grupo tende a reagir. "O clássico é uma boa hora para a reabilitação", declarou, convocando a torcida para o duelo contra o Náutico, próximo domingo, na Ilha do Retiro. "A torcida precisa chegar junto e acreditar sempre, pois o momento não é fácil."

O Sport, por sinal, deve reabrir o ciclo de contratações. "Vamos sentar e conversar com o novo treinador na segunda-feira e discutir o assunto. Time grande está sempre atrás de bons jogadores. Às vezes, quando o emocional está abatido, uma ou duas peças chegam e podem agregar", afirmou. Segundo Cícero Souza, Waldemar Lemos está muito motivado para iniciar o trabalho. "Foi um dos fatores primordiais para o nosso acerto", admitiu.