Sport

Polêmica

Hamilton não deve ser reintegrado ao grupo

postado em 20/08/2012 16:46

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

É pouco provável que Hamilton seja reintegrado ao elenco rubro-negro. Treinando à parte desde que recusou-se a viajar com a delegação para o jogo com o Bahia, o volante tem o retorno solicitado por parte da torcida, insatisfeita com os desempenhos do time. Mas, apesar de o técnico Waldemar Lemos adiantar que analisaria o caso, a diretoria de futebol assegurou que deixará o novo treinador a par dos acontecimentos.

Diante da quantidade de torcedores que têm cobrado o retorno imediato de Hamilton, Waldemar foi questionado sobre a possibilidade de o jogador ser reintegrado. Mas adotou a cautela para falar do caso. “Vamos conversar. Saber direito o que está acontecendo antes de tomar qualquer iniciativa. Quero aproveitar todos os jogadores”, adiantou.

Mais tarde, porém, o diretor executivo Cícero Souza - que estava ao lado de Waldemar durante a sua apresentação - deixou claro que o retorno do jogador é bastante improvável. “Hamilton cometeu uma falta grave e foi afastado por isso. Mas continua sendo funcionário do clube. Mas passaremos todas as informações que a direção e o elenco têm deste caso. Essas informações são ainda mais importantes que a opinião que Waldemar tem do jogador. Depois disso, poderemos até reavaliar o caso”, acrescentou.