Sem medo
Sport obrigado a vencer o Bahia
Azevedo minimizou a boa fase vivida pelo adversário e "lembrou" que jogo é na Ilha
postado em 10/09/2012 11:22 / atualizado em 10/09/2012 11:59
Encarar cada partida como uma decisão. Não há outra receita para o Sport na luta para deixar a zona de rebaixamento. Será assim contra o Bahia, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. Ainda mais por se tratar de um clássico regional, um adversário direto na luta contra a queda e que atravessa uma grande fase na competição. Nos últimos quatro jogos, o Bahia venceu três e empatou um.
A boa fase dos adversários não assusta os rubro-negros. "É um confronto direto, uma vitória deixa a gente no bolo do pessoal de 25 a 30 pontos. Vai ser um jogo tão difícil quanto o do Cruzeiro. Estamos jogando em casa, temos que vencer. Esperamos um jogo difícil e equilibrado", disse o atacante Felipe Azevedo. Na última rodada, o Bahia bateu o Vasco, no Rio de Janeiro, por um placar surpreendente: 4 a 0.
O Tricolor de Aço tem a melhor campanha desse returno, com três vitórias e um empate. Tal fato, de acordo com o goleiro Saulo, exige que os atletas do Leão entrem em campo com a atenção redobrada. "Será um jogo difícil, sabemos que vai ser complicado e teremos que nos doar ao máximo para conseguir essa sequência de vitórias. Para isso, gostaria de chamar a torcida pois sei como ela é fundamental para nos apoiar neste momento", afirmou.