Sport

Negociações

Sport pode anunciar mais reforços antes da reapresentação

Vice de futebol rubro-negro diz que clube pretender fechar com mais três jogadores neste primeiro momento

postado em 01/01/2013 20:16

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Desde que assumiu a vice-presidência de futebol do Sport, há menos de duas semanas, Milton Bivar anunciou quatro contratações. A primeira foi técnico Vadão. O atacante Roger, o volante Fábio Bahia e o zagueiro Gabriel vieram em seguida. Milton valoriza o saldo. “Enquanto muitos clubes ainda estão parados, nós anunciamos esses quatro nomes em menos de 15 dias”. No entanto, o dirigente entende a ansiedade da torcida. E adianta que mais alguns nomes poderão ser anunciados até a próxima quinta-feira, dia da reapresentação do elenco.

A prioridade de momento são mais três contratações: um zagueiro, um volante e um meia. Depois disso, a ideia é que o técnico Vadão tenha um tempo para fazer avaliações dentro do próprio elenco. De acordo com o planejamento, posteriormente o clube pretende fazer mais três contratações.

Apesar de ter apostado em dois jogadores que já passaram pelo clube, Roger e Gabriel, Milton descartou o nome de Fumagalli, que assim como os dois, além de conhecer o Sport já trabalhou com o técnico Vadão, tendo sido inclusive um dos destaques do Guarani no último Campeonato Paulista sob o comando do atual treinador rubro-negro. “Fumagalli merece uma placa por tudo o que fez no Sport. É meu amigo pessoal, mas desta vez não está nos nossos planos. Estamos atentos às possibilidades. No futebol brasileiro, meia está feito pé de cobra. Difícil de achar”, disse Milton.