Sport

Ilha do Retiro

Meia Willians é afastado e não viajará com grupo para pré-temporada em Maceió

O jogador esteve na Ilha do Retiro para se despedir dos companheiros e continuará em Recife

postado em 05/01/2013 12:59 / atualizado em 05/01/2013 16:44

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Mais uma vez a mesma história se repete na Ilha do Retiro. O meia Williams foi afastado do elenco rubro-negro pela terceira vez desde que chegou ao Sport. Após treinar normalmente na última sexta-feira, o atleta só foi ao clube neste sábadopara se despedir dos companheiros e continuará no Recife treinando em separado.

Quando estava saindo do clube, o jogador disse apenas que não viajaria e pediu que a reportagem do Superesportes perguntasse ao diretor de futebol Guilherme Beltrão o porquê dele não estar viajando. Guilherme Beltrão afirmou que a decisão foi da diretoria e não do técnico Vadão.

Beltrão ainda mencionou as outras duas vezes em que Williams foi afastado em 2012. A primeira vez que Williams foi afastado foi no primeiro semestre, após partida contra o Santa Cruz válida pelo Campeonato Pernambucano. O segundo caso foi no retorno da partida contra o Internacional em Porto Alegre, onde o Sport empatou por 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0. O diretor afirmou em que ambos os casos o atleta tinha cometido atos de indisciplina e por isso ficou treinando sozinho.

O nome de Williams havia sido ventilado como possível reforço do XV de Piracicaba, mas o atleta não se interessou pela proposta. Quem queria que o meia fosse4 para o clube paulista seria o treinador Sérgio Guedes, que treino o Sport no ano passado.De acordo com a assessoria de imprensa do jogador,  três de clubes da Série A estariam tentando a contratação do meia.