Sport

Sport

Mesmo com poucos dias de trabalho, Vadão está gostando do empenho do elenco

O treinador ainda comentou sobre as recentes aquisições do Leão da Praça da Bandeira

postado em 06/01/2013 12:43 / atualizado em 06/01/2013 13:40

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Bruna Monteiro/DP/D.A Press
Antes de embarcar para Macéio, o treinador Vadão falou um pouco sobre a pré-temporada e o que espera neste período de treinamentos fora do Recife. Além de conversar sobre as os objetivos da pré-temporada, o treinador também comentou as contratações feitas recentemente.

Com a última sexta-feira bastante movimentada no quesito contratações,Vadão já conta com seis novos atletas. Os que foram anunciados mais recentemente, Mateus, Rodriguinho e Mauricio tiveram a aprovação do técnico, como todas as outros reforços. “O Mauricio já trabalhou comigo na Portuguesa e conheço bem o trabalho dele. Já o Mateus eu nunca tive a oportunidade de treinar, mas sei que ele tem qualidade e como ele é canhoto eu achei bem interessante termos um zagueiro deste tipo.”

Já sobre o outro reforço, Rodriguinho, o treinador citou as parcerias que já teve com o atleta em clubes como Atlético-PR, Bahia e no Guarani. Sabendo da fama de amante da noite do jogador em Recife, ele fez questão de tecer elogios e defender o atleta. “Estou extremamente tranquilo com relação ao Rodriguinho. Hoje ele é casado, tens filhos e sempre deu certo quando trabalhou comigo. Hoje ele é outra pessoa.”, afirmou o técnico.

O treinador acredita que a pré-temporada como um período ideal para os jogadores se conhecerem melhor e para que a comissão técnica tenha controle sobre o nível de desgaste a alimentação do elenco. O objetivo de Vadão é de ter entre 30 e 32 jogadores no elenco e mais algumas contratações devem ser feitas. Ele ainda deu pistas que podem ser jogadores para o ataque e meio de campo. Porém ele tem se agradado bastante com o que tem visto em campo o atual elenco. “Os jogadores ainda estão sentindo muitos os treinamentos. Não estamos vendo o lado tático. Estamos observando a parte técnica de cada e gostei muito do que vi. Pelo empenho deles e tecnicamente falando também estão me agradando”, explicou.