Sport

Juniores

Com três gols de Ruan, Sport estreia com vitória na Copa São Paulo

De virada, o Leão venceu o Guaratinguetá por 3 a 1 e lidera o seu grupo, sediado em Atibaia

postado em 06/01/2013 18:05 / atualizado em 06/01/2013 20:32

Cassio Zirpoli /Diario de Pernambuco

FABIO RUBINATO/ESTADÃO CONTEÚDO
Assim como os rivais recifenses, o Sport também estreou com vitória na Copa São Paulo de Juniores neste domingo. Se tricolores e alvirrubros venceram com certa facilidade, o Leão precisou virar a partida contra o Guaratinguetá para também terminar o dia como líder.

Ronaldo abriu o placar para o time paulista logo aos sete minutos. Depois, coube ao garoto Ruan comandar a vitória por 3 a 1. O atacante, que já teve algumas oportunidades no time profissional, marcou os três gols leoninos. O empate veio aos 36 minutos, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, mandou a bola mais duas vezes para as redes, aos 7 e aos 32, completando o "hat-trick".

No grupo T, sediado em Atibaia, o Sport tem três pontos, enquanto Rede Bull e Atibaia, que ficaram no empate sem gols, somam um. Derrotado, o Guaratinguetá segue com zero. Vale lembrar que os líderes dos 25 grupos passam de fase, além dos sete melhores segundos colocados.

O próximo compromisso do Rubro-negro será na quarta-feira (dia 9), contra o Red Bull, às 15h, no horário do Recife, também no estádio Salvador Russani.