Sport

Elenco

Diretor "se cala" sobre Marquinhos e diz que contratações estão encerradas

Clube contratou sete atletas para a temporada 2013

postado em 11/01/2013 16:50 / atualizado em 11/01/2013 19:16

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

De acordo com o diretor de futebol Guilherme Beltrão, as contratações na Ilha do Retiro estão encerradas. Pelo menos, momentaneamente. O mercado inflacionado é apontado como um dos principais motivos para a paralisação. No entanto, parece certo que o meia Marquinhos Catarina está bem próximo do clube. Isso porque o cartola se negou a comentar a situação do atleta.

"Prefiro não me pronunciar (sobre Marquinhos)." Essa foi a resposta de Guilherme Beltrão para a situação do atleta, que tem maiores chances de ser liberado pelo Grêmio no final deste mês. Isso porque a equipe gaúcha está perto de decisão a partipação na fase de grupos da Copa Libertadores com a LDU de Quito. "O grupo, por enquanto, está fechado. O mercado está em ebulição. Vamos dar uma parada para ver o que vai acontecer", disse Beltrão.

Até o momento, o Sport fez sete contratações para temporada 2013. O foco foi o sistema defensivo. Além dos zagueiros Gabriel, Mateus e Maurício, o clube ainda contratou os volantes Fábio Bahia e Rodriguinho. Os outros reforços foram os atacantes Marcos Aurélio e Roger.