Sport

Vítima

Hugo sofre uma entorse no tornozelo esquerdo e preocupa os médicos do Leão

Em amistoso contra Boca Junior-SE, jogador sofreu uma entrada dura e saiu de campo mancando

postado em 16/01/2013 08:37 / atualizado em 16/01/2013 11:40

Era um simples amistoso. Mas a equipe do Boca Junior-SE entrou disposta em campo. Em alguns casos, com excesso de vontade. Logo aos 10 minutos, o meia Hugo se transformou em vítima. O jogador sofreu uma entrada dura e saiu de campo mancando. Após uma avaliação do médico Paulo Girão, ficou constatada uma entorse no tornozelo esquerdo do jogador. Hoje, inclusive, o meia está de fora do último treino do Sport em Maceió para realizar tratamento intensivo e tentar ficar apto para enfrentar o Sousa, no próximo domingo.

“Tem que ver como ele vai se comportar. Na quinta-feira (amanhã), poderemos dar uma posição definitiva. Mas, em uma avaliação inicial, ele ainda tem chances de jogar”, disse o médico Paulo Girão, lembrando que a entorse é um tipo de contusão difícil de fazer um diagnóstico imediato. No começo da pré-temporada, por exemplo, Diogo Oliveira passou pelo mesmo susto e esteve muito perto de deixar os treinos na capital alagoana. No entanto, ele se recuperou rapidamente.

Marino contratado
A diretoria do Sport havia dito que o clube tinha encerrado o ciclo de contratações até o começo do Nordestão. Ontem à noite, porém, os leoninos fecharam com o volante Marino. O atleta de 26 anos defendeu o Atlético Goianiense nos últimos dois anos e já passou por Cene-MS, Audax-SP, Oeste-SP e Icasa. Agora, a diretoria deve ir em busca de um centroavante para disputar posição de Roger.