Sport

Reforço

Marino se recusa a beijar escudo do Sport antes de virar ídolo

Atleta, que tem contrato até o final do ano, foi apresentado oficialmente pelo clube

postado em 17/01/2013 17:50 / atualizado em 17/01/2013 19:21

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D. A. Press
Na primeira entrevista como jogador do Sport, Marino mostrou ser um jogador de poucas palavras, mas de personalidade. Ao entrar na sala de imprensa da Ilha do Retiro, o volante pousou para fotos e ouviu o pedido para beijar o escudo. Ele apenas sorriu. Questionado, o ex-jogador do Altético Goianiense revelou que precisa virar ídolo para poder fazer o que é algo tão comum entre os companheiros.

"Beijar escudo... não tenho nada contra. Mas primeiro tenho que mostrar dentro de campo o meu trabalho para virar um ídolo e beijar o escudo", disse o atleta, que chega ao clube com contrato até o final da temporada. Marino também afirmou que está quase pronto para jogar. "Eu me apresentei no dia 2 no Atlético e fiquei apenas um dia sem treinar para acertar com o Sport. É só minha documentação chegar", declarou.
 
O atleta ainda confirmou que recebeu proposta do Bahia, mas preferiu seguir para a Ilha do Retiro. "Pouco complicado (falar disso). Procuraram o Altético e eu escolhi o Sport. É um clube grande  e eu vim aqui para crescer junto com o Sport", afirmou o atleta de 26 anos.