Sport

Ilha do Retiro

Sport dispensa meio-campista Diego Torres e os volantes Rivaldo e Diogo Oliveira

Atletas foram observados pelo técnico Oswaldo Alvarez na pré-temporada e não ficarão no clube

postado em 20/01/2013 15:32 / atualizado em 20/01/2013 16:00

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport liberou para negociarem com outros clubes três jogadores: os volantes Rivaldo e Diogo Oliveira e o meio-campista Diego Torres. O trio não faz parte dos planos do técnico rubro-negro Oswaldo Alvarez, o Vadão. Para o início da temporada, o Leão contratou três volantes e o aviso de que outros atletas sairiam já havia sido anunciado em público pelo treinador leonino. A informação da saída dos atletas foi pela diretoria de futebol do clube e os atletas avisados da decisão desde a última sexta-feira. Para a posição, o Sport contratou Marino, Rodriguinho e Fábio Bahia.

Diogo Oliveira e Rivaldo chegaram ao Sport no ano passado. O clube comprou parte dos direitos dos jogadores, que, por outro lado, nunca renderam o esperado. O primeiro, inclusive, foi emprestado ao Figueirense e retornou à Ilha do Retiro já no começo desta temporada. Já Rivaldo permaneceu na Ilha do Retiro, mas foi bastante criticado pela torcida.

Vale ressaltar que o elenco está bem servido nesta posição. Afinal, ainda segue com seis volantes prontos para jogar. Vadão, na última sexta-feira, já havia afirmado categoricamente que o Sport liberaria algumas peças do setor assim que ele terminasse a avaliação do elenco.

Diego Torres, por outro lado, veio para o Leão como uma oposta. Ficou apenas durante o Estadual e acabou emprestado ao Caxias no segundo semestre, quando sofreu uma contusão no joelho. Recuperado, ele se juntou aos outros dois companheiros na pré-temporada em Maceió, mas não conseguiu agradar ao técnico Vadão.