Sport

Ataque

Roger brilha em partida e elogia seu próprio gol

Vale lembrar que o jogador já passou pela Ilha do Retiro em 2008, quando foi campeão da Copa do Brasil

postado em 20/01/2013 19:17 / atualizado em 20/01/2013 22:43

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

Paulo Paiva/DP/D.A Press
"Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira", afirma o atacante Roger, que marcou o 'gol da salvação' rubro-negro aos 43 do segundo tempo do empate entre Sport e Souza (1x1), em partida disputada este domingo no estádio Marizão,na Paraíba. O jogador, porém, reconhece que o resultado ficou longe do esperado pelo time e pela torcida. "Foi um jogo difícil. Entramos para ganhar, mas empatamos. Não foi nosso objetivo. Agora, vamos treinar para conseguir um placar diferente na próxima quinta-feira." O atacante se refere a próxima dispuita do Sport pela Copa Nordeste, que será neste quinta-feira (24), na qual o time jogará contra a equipe do Confiança (SE).

Apesar da decepção com o placar, Roger elogiou a equipe rubro-negra pela perseverança e acredita que o gol marcado nos últimos minutos do jogo deste domingo mostrou a garra do time. "Marcar aos 43 minutos prova que a gente acredita na nossa equipe. A gente sabe que pode ganhar. Foi bonito. Agora, vamos nos esforçar para dar ainda mais alegrias para a torcida", comenta.

Sobre o gol, que o elevou a estrela do dia, Roger se mostrou orgulhoso. "Foi um gol estilo Sport. Foi com garra, tirando bola do zagueiro adversário e batendo para entrar. Com certeza foi um dos meus chutes mais bonitos", completa. Vale lembrar que o jogador já passou pela Ilha do Retiro em 2008, quando foi campeão da Copa do Brasil. “Estou um pouco diferente agora. No futebol, a gente sabe que as coisas mudam mais rápido. De repente, é ídolo. Depois, vem as críticas. Dentro de campo, estou mais sereno. Finalizo melhor e procuro fazer o simples”, disse em entrevista.