Sport

Leão

Jogadores ficam decepcionados com o empate contra o Sousa

"Tivemos oportunidades, mas não aproveitamos. Principalmente no primeiro tempo. O gramado não ajudou, mas também houve erros da equipe", afirma Magrão

postado em 20/01/2013 19:55 / atualizado em 20/01/2013 23:24

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O empate do Sport contra o Sousa no jogo disputado este domingo, no Estádio Marizão (Souza), na Paraíba, deixou o time rubro-negro decepcionado. Apesar do belo gol do atacante Roger aos 43 minutos do segundo tempo, o placar não foi o esperado. Magrão, goleiro do Leão, acredita que o resultado foi consequência das chances perdidas pelo time rubro-negro.

"Tivemos oportunidades, mas não aproveitamos. Principalmente no primeiro tempo. O gramado não ajudou, mas também houve erros da equipe. A gente até conseguiu criar muitas chances para marcar, mas não conseguimos finalizar. Agora, temos que crescer com as falhas e nos esforçar para marcar na próxima quinta-feira", comenta.

A partida a qual o goleiro se refere será disputada na Ilha do Retiro, onde o Leão irá encarar o Confiança, de Sergipe, pela próxima rodada da Copa do Nordeste. O bom resultado do próximo jogo também é esperado pelo lateral esquerdo Renê que, assim como Magrão, lamentou o empate no final da partida deste domingo.

"Não foi o que estávamos esperando. Entramos para ganhar. Consegui fazer boas jogadas, mas quero mostrar mais meu potencial, quero que o treinador acredite em mim", afirma. Resta agora esperar pela partida da próxima quinta-feira (24) para saber se o time está pronto para o Nordestão.