Sport

Em Sousa

Atletas do Sport sofreram com as condições do estádio Marizão

Com água suja, elenco nem conseguiu tomar banho nos vestiários

postado em 20/01/2013 18:57 / atualizado em 20/01/2013 22:38

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Cerca de 15 minutos depois de ter garantido o empate para o Sport na estreia da Copa do Nordeste, o elenco rubro-negro chegou ao hotel em que a equipe estava hospedada em Sousa. Todos vestiam o short que utilizou no jogo e colete. Não tiveram condições de tomar banho no estádio Marizão. Um deles era Roger, que parou no hall do local para ceder entrevista ao Superesportes. Ele não poupou a situação que a equipe encontrou em Sousa.

“O gramado, com todo respeito a cidade de Sousa e a equipe, tem que melhorar. Você cede um bom gramado ao adversário e espera isso de volta. Eu dispenso meu comentário, mas é ridículo. O gramado é péssimo. O estádio deplorável", disse o jogador. 

Segundo Roger, o elenco deixou o estádio assim que terminou a partida porque a água não dava condições para os atletas tomarem banho. "O vestiário não tinha condições para a gente tomar banho porque a água é suja. Isso não pode mais fazer parte do futebol. É coisa do passado. Isso não pode ser utilizado para fazer a diferença, mas acabou fazendo.”