Sport

Ilha do Retiro

Com a sombra de Marcos Aurélio, Gilsinho quer mais gols para ficar na equipe

Atacante também afirmou que não vai deixar de jogar para o time

postado em 23/01/2013 19:17

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Desde que Marcos Aurélio chegou ao Sport, Gilsinho passou a conviver com uma grande sombra no setor. Sabe que qualquer vacilo dentro de campo pode lhe custar a posição na equipe titular. A pressão é grande. Diante do Confiança, pela primeira vez, o concorrente direto estará no banco de reservas. A possibilidade de deixar a equipe, porém, não assusta o jogador que promete mais gols para acabar com as dúvidas de quem ainda não acredita no seu futebol.

"Sempre vou ter a característica de jogar pelo time. Só que nesse ano eu espero fazer mais gols para agradar mais a torcida", disse. "Isso é muito bom para o Sport (a concorrência). O Vadão passa a ter grandes opções. Eu vou procurar dar meu máximo para poder permanecer na equipe. Pressão tem em todos os jogos e não apenas nesse. A torcida cobra muito. Eu procurar me movimentar bastante e, se aparecer a oportunidade, finalizar mais", acrescentou.

Sobre a partida com o Confiança, Gilsinho faz questão de ressaltar a vitória é o principal e único objetivo. Sabe que, diante da torcida, o Sport não pode cometer erros e vencer é necessidade para quem pensa em título. "Se a gente tem o objetivo de ser campeão, a gente não pode abrir mão da vitória. E a gente tem que buscá-la em todos os jogos,principalmente em casa."