Sport

Bronca

Milton Bivar reclama de vaias a Reinaldo durante a partida contra o Confiança

VP de futebol pediu "apoio incondicional" do torcedor na Ilha

postado em 25/01/2013 00:29 / atualizado em 25/01/2013 00:41

Maurício Penedo /Especial para o Diario de Pernambuco

Milton Bivar ficou na bronca após a vitória do Sport sobre o Confiança por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Logo após o término do jogo, o Vice-Presidente de Futebol do Leão reclamou duramente de parte da torcida que, segundo ele, estava de "marcação" com o futebol apresentado pelo lateral esquerdo Reinaldo, muito vaiado no decorrer da partida.


"Eu deveria estar feliz com a vitória do Sport, mas não estou. Estamos iniciando um trabalho, e hoje não contamos com 100% de apoio da torcida. Contamos com cerca de 90%. Mas esse 10% me chateou. Não concordo com marcação em qualquer tipo de jogador do Sport. Eles deveriam ter apoio incondicional", ressaltou Milton Bivar, em entrevista concecida nos vestiários da Ilha.

"Temos que pensar no presente. E o presente é este que está aí. Não somos cegos, estamos sempre buscando qualificar a equipe. Tem que esquecer quem jogou mal ano passado, tem que esquecer que o clube foi campeão em 2008 comigo. Isso não é garantia de sucesso agora, assim como também não é certo que quem jogou mal antes jogará agora", pontuou. Milton falou também da preparação física do elenco do Confiança.

"O time treina há dois meses. Enquanto os times grandes do Nordeste não derem 'liga', vai ser pauleira. O jogo de hoje não foi fácil. Pelo contrário: foi dificílimo", finalizou.