Sport

Copa do Nordeste

Com chances desperdiçadas, o primeiro gol do Castelão não pôde ser do Sport

Técnico Vadão diz que resultado não foi ruim, mas que time deixou de vencer

postado em 28/01/2013 08:17

CASSIO ZIRPOLI/DP/D.A PRESS
A oportunidade perdida de fazer história, como o time a marcar o gol inaugural da primeira arena para a Copa 2014, e os vários ataques desperdiçados deixaram um sabor amargo aos rubro-negros. “A sensação é de que poderíamos ter vencido”, avaliou o volante Fábio Bahia. “Tivemos muitas chances, mas a bola não quis entrar. O primeiro gol do Castelão não pôde ser nosso”, emendou. O técnico Vadão manteve o tom de lamento. “O resultado não foi ruim, por ter sido um jogo decisivo e fora de casa. Mas acho que deixamos de vencer.”

O treinador rubro-negro fez a avaliação do confronto e classificou as duas etapas como distintas: “O primeiro tempo foi equilibrado, criamos duas oportunidades boas. Mas, no segundo tempo, tivemos o domínio. A rigor, o adversário só deu um chute, aos 37 minutos, após um erro nosso”.

Um ponto positivo para a próxima rodada da Copa do Nordeste, segundo o volante Fábio Bahia, é o fato de o Sport conhecer melhor o oponente. “Vai ser melhor enfrentar o Fortaleza logo de cara. Resta pedir para o torcedor nos apoiar para vencermos dentro de casa e conseguirmos a liderança”.

Uma das possíveis baixas para o duelo da próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, é o lateral esquerdo Reinaldo. O atleta sofreu uma pancada no tornozelo e foi substituído por Renê, perto dos 30 minutos do segundo tempo.