Sport

Aracaju

Vadão admite que time voltou a pecar na finalização e cobra liderança do Grupo B

Treinador rechaçou a possibilidade de usar um time reserva contra o Souza, quarta-feira, na Ilha do Retiro

postado em 03/02/2013 19:11 / atualizado em 03/02/2013 20:31

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Mesmo com a classificação garantida às quartas de finais, o técnico Vadão rechaçou qualquer possibilidade de utilizar o time reserva, na próxima quarta-feira, contra o Sousa, na Ilha do Retiro. Em entrevista após o jogo deste domingo, o treinador reforçou, por mais de uma vez, o desejo de terminar a fase como líder do Grupo B. Em relação ao jogo deste domingo, contra o Confiança, o comandante rubro-negro admitiu que o time voltou a ir mal no quesito finalização

"Queremos a primeira colocação e vamos jogar com força máxima na quarta-feira. Afinal, depois desse jogo ainda teremos uma semana para descansar", disse, emendando com a análise do jogo. "Tivemos momentos do jogo que deixamos a desejar principalmente na marcação. Além disso, perdemos muitas oportunidades de marcou o gol, mais uma vez, em muitos lances distintos. De qualquer forma, temos que parabenizar os jogadores pela classificação antecipada, porém sem esquecer a meta, que é a liderança", reforçou.

Sem querer citar posições, Vadão ainda afirmou que o time precisa de alguns ajustes, sobretudo no setor ofensivo. "Temos que melhorar isso, é visível. Não podemos nos contentar com o que estamos apresentando, precisamos de uma coisinha aqui e ali para encaixar o time e, aí sim, dizer que ele está pronto", disse.

Desfalque

Para o jogo contra o Sousa, o Sport não poderá contar com o meio-campista Hugo, que tomou o terceiro cartão amarelo frente ao Confiança. No jogo deste domingo, Vadão substituiu o atleta, colocando Moacir no seu lugar, o que já pode ser uma prévia do que acontecerá quarta-feira.