Sport

Ilha do Retiro

Magrão rechaça chances de parar de jogar este ano e mira título da Copa do nordeste

Goleiro rubro-negro vem sofrendo com lesões na coxa, mas está recuperado e quer ser novamente campeão pelo Sport

postado em 08/02/2013 12:22 / atualizado em 08/02/2013 13:26

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Após ficar de fora do jogo contra o Sousa, em virtude de um fibrose decorrente de um estiramento na coxa sofrido ainda no ano passado, o goleiro Magrão treinou normalmente na manhã desta sexta-feira. Animado pela recuperação, o ídolo rubro-negro afirmou que no momento mira apenas o título da Copa do Nordeste e quando questionado se este poderia ser o ano da sua aposentadoria, rechaçou, por ora, essa possibilidade.

“No momento, a única coisa que passa pela minha cabeça é ser campeão da Copa do Nordeste. Não adianta pensar muito lá na frente para se complicar agora. Depois a gente ve o que acontece no futuro. Não penso em parar assim. Penso no momento”, afirmou o goleiro, emendando, porém, que já pensou sobre o assunto. “Já planejei isso, tenho em mente mais ou menos a data, mas o futebol muda muito rápido. O pensamento é de trabalhar mais dois anos, mas a gente nunca sabe o que pode vir.”

Sobre a evolução no time durante a Copa do Nordeste, Magrão aprovou o trabalho que está sendo feito na Ilha. "A gente vem crescendo e isso é o mais importante. No começo, a gente encontrou algumas dificuldades, mas o trabalho está sendo bem feito e os resultados aparecendo. Ficamos felizes pela primeira colocação. Porém, sabemos que daqui para a frente começa outra competição, é mata-mata, e temos que ter cautela", afirmou.

Favoritismo

Questionado se o Sport seria o favorito diante do Campinense, em razão da folha salarial e da própria campanha dos times até então, Magrão deixou de lado o rótulo. "Futebol não tem isso. Temos muitos exemplos de times e jogadores com grandes salários e se complicam enfrentam times com folhas menores. Dentro de campo, muda tudo e sabemos que vamos encontrar um time difícil.O Campinense é um time chato de vencer", disse.