Sport

Críticas

Marcelo Cordeiro acredita que derrota trouxe lição para o Sport

"Não vamos descansar tão cedo", comentou o lateral

postado em 10/08/2013 18:36 / atualizado em 12/08/2013 08:34

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O lateral esquerdo rubro-negro Marcelo Cordeiro conversou com a imprensa na saída de campo após o jogo do Sport e São Caetano, que terminou com vitória por 2 a 1 para o clube paulista. Relembrando o planejamento do elenco para as partidas contra o ASA e São Caetano, o jogador leonino lamentou o resultado da partida deste sábado. Falou que a equipe leonina pretendia voltar ao Recife com seis pontos após as duas partidas longe da Ilha. Missão cumprida só pela metade.

LEIA MAIS: SPORT VOLTA A OSCILAR E PERDE DO SÃO CAETANO EM SP: 2 A 1
 

“Queríamos levar seis pontos dessa viagem, mas só conseguimos três”, comentou. Mostrando insatisfação pelo resultado da partida, principalmente pela posse de bola do Leão, Cordeiro quer ver o time de cabeça erguida. O atleta ressaltou que, apesar do resultado, o time não está mal posicionado no campeonato. “A gente tem uma vaga no G4 mesmo perdendo. Só que não vamos descansar tão cedo. Que sirva de lição para os próximos jogos.”

O lateral ainda disse que vai tirar lições da derrota no Anacleto Campanella. "Não podíamos ter tomado um gol tão cedo. Mas o que fica é a luta e a entrega no jogo", relatou.

O Sport retorna para a capital pernambucana e começará os preparativos para enfrentar o Ceará na Ilha do Retiro na próxima terça-feira.