Sport

Ilha do Retiro

Diretoria faz reunião com elenco do Sport e atrasa treino do time em uma hora

Equipe fez apenas um rachão com a presença do atacante Diego Maurício

postado em 12/08/2013 17:46 / atualizado em 12/08/2013 18:19

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , João de Andrade Neto /Esportes

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A demora não foi comum. O último treino do Sport antes de encarar o Ceará, a partir das 19h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, atrasou em uma hora. O motivo foi uma reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores. A conversa girou em torno do que o time precisa produzir para se manter no G4 da Série B. Depois da longa conversa, os atletas participaram de um rachão e ainda treinaram cobrança de pênaltis.

De acordo com o executivo de futebol, Marcos Amaral, a reunião com o elenco não teve caráter de cobrança depois da derrota para o São Caetano. "Foi uma reunião normal para passar questão de pontuação e situação da tabela. Foi uma reunião de planejamento", declarou o gestor. Após a derrota para o clube paulista, porém, a permanência do Sport no G4 ficou ainda mais ameaçada. A equipe está na terceira posição com 23 pontos, mas vê vários times próximos.

Para o duelo contra o Ceará, a equipe deve ter novidades. O atacante Diego Maurício participou normalmente da movimentação, mas não compõe a lista de atletas relacionados para o duelo. Já Chumacero, que também está regularizado, teve que viajar para São Paulo para renovar o visto e também não vai para o jogo. Os dois, contudo, estão fisicamente prontos para jogar.