Sport

Mercado

Chateada com Dubeux, direção coral fala que não vai negociar Natan com o Sport

Diretor de futebol Jomar Rocha não gostou de atitude de Gustavo Dubeux em ter declarado interesse em contratar o meia logo após o clássico

postado em 14/04/2014 17:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Os dirigentes do Santa Cruz acabaram se chateando com a forma como o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Gustavo Dubeux, declarou o interesse em Natan. Para os corais, em um momento inoportuno. Logo depois da eliminação tricolor no Campeonato Pernambucano, no último domingo, justamente contra os leoninos. Com os tricolores ainda com feridas abertas. O diretor de futebol Jomar Rocha foi enfático. Não quer sequer conversar com o Sport sobre algum negócio: "Encerramos qualquer perspectiva de negociação agora. Até porque não nos chegou nada oficial".    

A direção, ainda por cima, ainda adianta que a multa rescisória para tirar o meia do Arruda é alta. Está estipulada em R$ 6 milhões. Só assim, o meia, que tem contrato firmado com o Santa Cruz até 2016, seria liberado.

Jomar Rocha deixou transparecer a sua chateação com a atitude de Dubeux. "Foi fora de hora falar em uma contratação de Natan após o clássico. Após uma derrota, vem falar sobre contratar um jogador que é muito querido aqui. Achei inoportuno. Não tem nem clima para ter conversas agora", afirmou o coral.