Sport

Ilha

Recuperado de lesão, Ananias já treinou e está liberado para enfrentar o Náutico

Atleta participou normalmente dos trabalhos na tarde desta segunda-feira e está pronto para voltar ao time na próxima quarta-feira, na decisão do Estadual

postado em 14/04/2014 19:09 / atualizado em 14/04/2014 19:31

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Ananias está novamente à disposição do técnico Eduardo Baptista. Liberado pelo departamento médico rubro-negro, o atacante trabalhou normalmente na tarde desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Participou de treino com bola, inclusive. O retorno ao time no jogo da próxima quarta-feira, na decisão do Estadual, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, dependerá exclusivamente da opção do treinador.

"Ananias fez 45, 60 minutos de treino com bola hoje. Está totalmente recuperado da lesão e poderá enfrentar o Náutico sem problemas. O departamento médico do Sport hoje está vazio", comemorou o médico Antônio Bezerra.

O atacante rubro-negro vinha sendo titular. Apesar de não vir marcando gols, Ananias tem função essencial no esquema do Sport. Ainda assim, o Leão venceu o Ceará, na decisão da Copa do Nordeste, sem o atacante, que ficou de fora das duas partidas, além de o último jogo das semifinais contra o Santa Cruz, pelo Estadual.