Sport

Ilha

Patric diz que Sport precisa ficar atento a "detalhes" para vencer o Náutico

Lateral afirmou também que acredita viver um dos melhores momentos da sua carreira

postado em 14/04/2014 19:40 / atualizado em 14/04/2014 19:46

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Blenda Souto Maior/DP/D.A Press
Experiente, apesar de ainda jovem (25 anos), o lateral-direito Patric alertou que o Sport precisará ficar bem atento aos detalhes para vencer no Náutico na final do Estadual. E, de fato, o Leão precisará ficar mesmo. Afinal, em quatro encontros em 2014, o Timbu venceu três vezes o Leão. Basicamente jogando nos contra-ataques, "por uma bola".

"Temos ficar atentos a algumas jogadas deles que não conseguimos neutralizar. A decisão terá duas equipe querendo o título a todo custo e todos os detalhes merecem atenção. Não podem ocorrer novamente. Temos que nos entregar de corpo e alma, se doar para que tudo isso seja mudado a nosso favor", afirmou o lateral, que inclusive já defendeu o Náutico na Série A de 2012.

Questionado sobre o momento positivo que vive no Sport, Patric afirmou que, sem dúvidas, ele está vivendo uma das melhores fases da carreira. "Estou muito feliz, vivendo um bom momento pessoal. O grupo tem me ajudado bastante, assim como a comissão técnica. Venho trabalhando para isso e espero que a cada dia eu possa ajudar mais o time a crescer sempre ajudando para somar títulos", pontuou.