Sport

De volta

Recuperado da lesão no joelho, Ananias comemora chance de jogar a final do PE

Treinador esta recuperado de uma torção no joelho direito e pode começar como titular.

postado em 15/04/2014 18:07 / atualizado em 15/04/2014 18:15

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Jogador importante no esquema do técnico Eduardo Baptista, o meia Ananias ficou de fora das finais da Copa do Nordeste, contra o Ceará, devido a uma entorse no joelho direito. Porém, para a primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, contra o Náutico, o jogador está à disposição e pode se transformar em um reforço do Sport. Por conta da ausência das dos dois jogos decisivos do Regional, o jogador afirmou que a motivação para ganhar o Estadual aumentou.

"Estou feliz de poder estar voltando ao time em um momento também importante como essa final. Cheguei a pensar que a lesão havia sido mais grave. Fiquei triste de não poder atuar nas finais da Copa do Nordeste e isso aumenta a vontade de estar nessa nova final e ajudar os companheiros nessa caminhada rumo a um novo título", destacou o jogador, que garantiu estar pronto para voltar a equipe e, se for o caso, começar a partida.

"Lógico que se perde um pouco na parte física e com isso estou um pouco abaixo do pessoal. Mas não é nada que atrapalhe e se o Eduardo precisar de mim estarei pronto para ajudar", finalizou.

Com Ananias à disposição, a formação do meio de campo rubro-negro é a única dúvida do técnico Eduardo Baptista para o clássico. As outras opções são Wendel e Renan Oliveira. Assim, o Sport deve atuar com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ananias (Wendel) e Aílton; Neto Baiano e Felipe Azevedo.