Sport

Decisão

Páscoa alerta para "favoritismo" do Sport na final contra o Náutico

Volante lembrou que nos dois confrontos entre os dois rivais na Ilha, time rubro-negro também era apontado como o time com mais chances de vencer, mas acabou derrotado

postado em 15/04/2014 19:36 / atualizado em 15/04/2014 19:46

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, contra o Náutico, o Sport é apontado por muitos como favorito. Assim como nas duas primeiras partidas entre os dois rivais, este ano, na Ilha do Retiro, quando o Timbu saiu vencedor. Por conta disso, para o volante Ewerton Páscoa, a luz de alerta no elenco rubro-negro está ligada.

"Temos que ficar atentos. Nos dois primeiros jogos na Ilha, apontaram o Sport como favorito e o Náutico, atuando fechadinho e jogando por uma bola, venceu as partidas. E para esse jogo, novamente o Náutico deve atuar fechado. Por isso, temos que saber furar esse bloqueio e mudar essa história. Não podemos deixar de ganhar na nossa casa. Conquistamos uma vitória na Ilha daremos um grande passo rumo ao título", afirmou.

Para o volante, outro ponto positivo do Náutico é a velocidade nos contra-ataques. "Eles são muito perigosos e possuem muita qualidade para saírem rápidos nos contra-ataques. Para mim, esse é o principal ponto positivo deles", elogiou.

"Vamos sempre entrar em campo para buscar os títulos. Sabemos que temos condições de, além da Copa do Nordeste, conquistar também o Campeonato Pernambucano. O foco é o mesmo", encerrou Páscoa.