Sport

SPORT

Mudanças no Sport 'preocupam' Magrão

Para goleiro, alterações ressalta importância de dar sequência ao time titular

postado em 23/07/2014 08:00 / atualizado em 23/07/2014 08:43

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O setor defensivo do Sport tem colaborado bastante para que o time permaneça na primeira parte da tabela de classificação da Série A. O Leão não toma gols e nem perde há cinco jogos, tudo isso graças ao bom trabalho realizado pelos zagueiros e por Magrão. O goleiro, por sinal, prefere não dividir o êxito apenas entre os jogadores da defesa e estende a todos os colegas de time. Por isso, o goleiro mostra certa preocupação com as mudanças que podem acontecer na equipe para os duelos contra o Paysandu, nesta quarta-feira, e Atlético, no próximo domingo.

“Mudanças são sempre complicadas ainda mais porque a gente vêm de uma sequência de resultados positivos e é bom manter a mesma equipe”, disse Magrão. O arqueiro ainda adicionou que quando se trata de uma competição do formato do Brasileirão, que é um campeonato longo, onde acontecem expulsões, contusões as mudanças são ainda mais inevitáveis, mas é preciso manter o rendimento mesmo com alterações. “Independente de quem vai atuar ou sair, o Sport vai ser forte do mesmo jeito”, afirmou.
Vale lembrar que, para o duelo contra o Galo, o Leão da Ilha tem desfalques certos com Rithely e Patric, suspensos. Algo que pode forçar Eduardo Baptista a mexer na equipe titular já nesta quarta, buscando o melhor encaixe da equipe diante do Atlético Mineiro.

Outra mudança que pode acontecer é a de ambiente. Os dirigentes rubro-negros negociam levar alguns jogos da Série A para a Arena Pernambuco, mas Magrão não vê problema em trocar a Ilha pela Arena. "O gramado lá é excelente, tem ótimas condições", disse. “Tenho certeza que o torcedor do Sport vai comparecer em massa. Não haverá problema”, acrescentou.