Sport

SPORT

Éwerton Páscoa sentiu a coxa direita na partida contra o Atlético, mas não deve desfalcar o Sport

Zagueiro deve ser submetido a uma ressonância nesta terça-feira

postado em 28/07/2014 11:30 / atualizado em 28/07/2014 12:10

Thaís Lima /Especial para o Diario

Roberto Ramos/DP/D.A Press
No segundo tempo da partida entre Sport e Atlético-MG, o leão voltou sem o zagueiro Éwerton Páscoa. O jogador rubro-negro sentiu dores na coxa direita e foi poupado da segunda etapa do jogo. De acordo com o departamento médico do Sport, a primeira vista não foi constatada nenhuma lesão, mas o zagueiro ainda deve fazer exames.“Ele teve uma mialgia na coxa direita porque forçou um pouco mais a musculatura na parte adutora (parte interna da coxa)”, disse o médico rubro-negro Amílton Croácia.

Ainda segundo o médico, Ewérton Páscoa deve ser submetido a uma ressonância nesta terça-feira. Caso seja confirmada alguma lesão, o atleta não deverá jogar a partida contra o Figueirense, no próximo domingo. “Por enquanto não é nada que preocupe. O jogador foi medicado ainda no intervalo do jogo e hoje (segunda-feira) ficará de repouso, assim como o restante do elenco. Amanhã (terça-feira) de manhã nós vamos observar como está a situação dele, mas se for constatado algo mais grave ele dificilmente joga”, afirmou.

 

O goleiro Magrão sofreu uma pancada no joelho numa dividida com o seu companheiro de elenco Renê e se queixou de dor após o jogo. Após examinar o jogador, o departamento médico do Sport afirmou que a situação do goleiro não é preocupante. “Magrão foi examinado após o jogo por causa do choque com Renê, mas não preocupa. No caso de traumatismo direto a recuperação costuma ser bem rápida”, disse Amílton Croácia.