Sport

SPORT

Acionado como titular durante a semana, Mancha volta a sentir coxa e não enfrenta o Flamengo

Departamento médico preferiu deixá-lo de fora. Danilo deve ser o substituto

postado em 08/08/2014 11:21 / atualizado em 08/08/2014 12:33

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Após se recuperar de contusão, Rodrigo Mancha havia ganho uma vaga no meio-campo do Sport. Foi titular nos três últimos coletivos. Inclusive na manhã desta sexta-feira. Saiu da movimentação com um incômodo na coxa direita - a mesma que o afastou dos gramados desde 20 de junho O departamento médico do Sport prefere ser precavido. Ainda não sabe o grau da contusão. Mas vai vetá-lo do jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. O atleta sequer vai viajar para o Rio de Janeiro com o restante do grupo.

"Mancha sentiu dores na coxa direita. No mesmo músculo que ele tinha machucado, mas em uma região diferente. Por precaução, fica de fora. Será reavaliado. Se necessário, vamos pedir um exame de imagem", disse Leonardo Monteiro, um dos médicos do clube. Como indicou no coletivo, o técnico Eduardo Baptista deve acionar Danilo em seu lugar.

Felipe Azevedo
O atacante também foi outro que deixou a movimentação desta sexta-feira por problemas clínicos. Mas não preocupa e vai jogar. Apenas sofreu um mal-estar. "Foi um desconforto gastrointestinal. Nada demais", falou Monteiro.