Sport

SPORT

Neto Baiano analisa novo esquema do Sport e exalta entrosamento com Felipe Azevedo

Atacante rubro-negro espera que parceria dê certo contra o Flamengo

postado em 08/08/2014 16:00 / atualizado em 08/08/2014 14:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press

Neto Baiano vinha jogando isolado no ataque. O esquema agora escolhido pelo técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Flamengo impôs uma mudança tática. O atacante ganhará uma ajuda para atuar ao seu lado na posição. Felipe Azevedo deixa as pontas e retorna ao setor de ataque propriamente dito. Neto não tem preferência por uma formação ou outra. Porém, lhe agrada ter o companheiro de novo junto a ele em campo.

"Gosto de todos os esquemas. Quero jogar. Mas é bom jogar com um atacante junto a mim. Já estou entrosado com o Felipe. Espero que a gente desempenhe um bom futebol e ajude o time fazendo gols", disse Neto Baiano.

O jogador ressalta que espera vencer o Flamengo para retomar às vitórias. O 3 a 0 sofrido para o Figueirense na rodada passada, em Santa Catarina, ainda incomoda. Ele ainda inimiza a condição de lanterna do rival e prevê uma partida disputada. "É uma equipe de massa. Dentro do Maracanã, muito difícil de ser batida. É tentar esquecer o jogo contra o Figueirense. Agora é outro jogo. Que a gente tenha uma determinação maior", complementou.