Sport

SPORT

Apesar de guardar boas lembranças da Arena, Renê diz que preferia que Sport jogasse na Ilha

Por acerto, Leão enfrenta o Palmeiras em sua "nova casa" nesta quarta

postado em 19/08/2014 15:00 / atualizado em 19/08/2014 14:50

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O primeiro dos seis jogos que o Sport vai mandar na Arena Pernambuco parece não ter agradado muito o lateral esquerdo Renê. Nesta quarta-feira, o Leão enfrenta o Palmeiras no estádio devido á um acordo firmado com o consórcio que administra a praça esportiva. O atleta rubro-negro não esconde que preferia atuar na Ilha do Retiro. Ao mesmo tempo, ele se remete às boas lembranças que guarda do local para levar o time leonino a uma vitória depois da sequência de três partidas sem ganhar na Série A do Campeonato Brasileiro.

"A Ilha é o nosso lar. Se pudesse escolher, preferia jogar na Ilha, com o calor da nossa torcida, que sempre empurra o time", disse o lateral do Sport. O jogador, no entanto, não esmorece. Pede apoio dos torcedores para comparecerem também à "nova casa". Lembra do título estadual deste ano conquistado na Arena Pernambuco, contra o Náutico.

"Lá tem uma estrutura boa. Temos tudo para fazer um grande jogo. As últimas lembranças são boas. Conquistamos um título. Espero que a torcida apoie para que a gente saia com uma vitória. Vamos em busca disso", relatou Renê.