Sport

SPORT

Ewerton Páscoa e Ibson treinam como titulares antes de jogo do Sport pela Sul-americana

Eduardo Baptista iniciou o treino desta terça-feira com os dois jogadores

postado em 26/08/2014 15:53 / atualizado em 26/08/2014 18:46

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press

O técnico Eduardo Baptista fez alterações na equipe do Sport para o jogo de quinta-feira, contra o Vitória, pela Copa Sul-americana. A primeira na zaga. Com Ewerton Páscoa recuperado de lesão, Oswaldo vai para o banco. No meio, Ibson, que havia se colocado à disposição do treinador, foi escalado no lugar de Zé Mario.

No coletivo desta terça-feira, realizado na Ilha do Retiro, o Sport iniciou com a seguinte formação: Magrão; Patric, Durval, Páscoa e Renê; Rithely, Wendel e Ibson; Ananias, Felipe Azevedo e Neto Baiano.

A atuação de Oswaldo deixou a desejar no jogo contra o Fluminense, quando o atacante Fred marcou dois gols de cabeça em jogadas em cima do prata da casa. Eduardo Baptista já havia comentado sobre o entrosamento entre Dutval e Páscoa, que só não vinha atuando porque se machucou.

No meio, Zé Mario foi o pior em campo na goleada para o Fluminense. Foi substituído por Ibson no intervalo. Ali, ficou claro que a entrada do reforço no time titular era uma questão de tempo. Diego Souza, a outra contratação de peso do Leão, deve continuar no banco de reservas.