Sport

SPORT

De volta ao time titular do Sport, Páscoa diz que está 100% e pensa no título da Sul-Americana

Zagueiro retorna à equipe após duas semanas afastado por conta de lesão na coxa direita

postado em 26/08/2014 18:38 / atualizado em 26/08/2014 19:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press


Desfalque nos últimos três jogos do Sport na Série A, Ewerton Páscoa vai retornar ao time leonino nesta quinta-feira, quando o Leão enfrenta o Vitória-BA, na Ilha do Retiro - em partida de estreia na Copa Sul-Americana. No lugar de Oswaldo, o zagueiro foi acionado entre os titular no coletivo desta terça-feira. Garante que está totalmente recuperado da lesão na coxa direita que o afastou das atividades por duas semanas. Está otimista sobre o desempenho do rubro-negro pernambucano no torneio continental. Inclusive, não exita em dizer que mira o título.

"O nosso time entra pensando em título. Não dá só para disputar um mata-mata e sair a qualquer momento. Temos que ter foco para vencer. São seis adversários pela frente e sabemos que temos totais condições de sermos campeões", falou Páscoa.

O zagueiro, por outro lado, prega dificuldades para enfrentar os baianos. "O Vitória está mal (no Brasileiro), mas tem uma equipe boa. Vive um momento conturbado, mas isso às vezes é até pior para a gente porque eles virão pressionados", alertou.

Quando perguntado sobre a sua condição clínica e física, garante que está bem. "Treinei forte na praia (nesta terça pela manhã). Treino na praia puxa muito e não senti nada da lesão. Agora à tarde também não senti nada. Estou 100% e confiante. Claro que a gente perde um pouquinho da parte física, mas como eu já vinha jogando o ano todo, isso acaba não sendo muito significativo. Estou pronto para o jogo de quinta", afirmou o defensor.