Sport

SPORT

Eduardo Baptista mantém Ibson entre os titulares do Sport em coletivo no CT

Meia ganhou vaga de Zé Mario e treinou entre os 11 pelo segundo dia seguido

postado em 27/08/2014 16:47

Julio Jacobina/DP/D.A Press

Para a estreia do Sport na Copa Sul-Americana, Eduardo Bapstista deu mais um sinal que vai promover mesmo duas mudanças no time rubro-negro em relação ao jogo passado, contra o Fluminense, no Maracanã. Na terça, havia montado a equipe com Ewerton Páscoa, recuperado de uma lesão na coxa direita, no lugar de Oswaldo. Além de Ibson no posto de Zé Mario. Na tarde desta quarta-feira, no CT de Paratibe, o treinador voltou a escalar o Leão assim.

Os rubro-negros participaram de um treino coletivo contra a equipe Sub-17. A formação armada pelo treinador segue no 4-3-2-1, deixando o Sport apenas com um atacante de ofício, Neto Baiano. Felipe Azevedo, um pouco mais recuado, encostaria no centroavante. Teria a função de armação, assim como a de ajudar na marcação.

Enquanto isso, Ananias e Ibson atuariam um pouco mais abertos pelos lados, direito e esquerdo - respectivamente. Diego Souza, por sua vez, fica como opção no banco de reservas. Ao contrário de Ibson, tem condições físicas mais deficientes. No entanto, é possível que seja acionado durante a partida.

Sendo assim, o Sport deve entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Vitória da Bahia, no estádio da Ilha do Retiro, da seguinte maneira: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Ananias, Ibson e Felipe Azevedo; Neto Baiano. SPORT