Sport

SPORT

No Sport, Ferron está praticamente vetado e Régis deve voltar a treinar segunda-feira

Zagueiro não treinou novamente nesta sexta-feira e dificilmente enfrentará o Coritiba

postado em 19/09/2014 16:37

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O técnico Eduardo Baptista dificilmente poderá contar com a participação de Ferron no jogo das 16h deste domingo, contra o Coritiba, na Ilha do Retiro. Pelo segundo dia consecutivo, o defensor não participou dos trabalhos com bola e queixou-se de dores no tornozelo. O atleta sentiu a lesão durante a última rodada, no 0 a 0 com o Internacional, quando acabou sendo substituído por Oswaldo. Já o atacante Érico Júnior está oficialmente vetado. Em contrapartida, o meio-campista Régis deverá ser liberado do departamento médico na próxima segunda-feira.

O atacante se queixou de dores na coxa esquerda e o zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito. “Érico vai fazer uma ressonância amanhâ para avaliar a lesão. Ferron fez radiografia não deu nada, mas como ele ainda está se queixando de dores e o local está inchado, vamos fazer uma ressonância e vamos reavaliá-lo amanhã para ver se ele terá condições de jogo”, detalhou o médico Leonardo Monteiro.

Régis
A boa notícia ficou por conta de Régis. O atleta está praticamente recuperado de uma lesão na face anterior da coxa esquerda. “Régis vai fazer exame na segunda-feira para ver se a lesão ainda tem edema. Se não tiver mais nada, ele começa a movimentação em campo e vai iniciar transição com o departamento físico”, disse Monteiro.