Sport

SPORT

Com filas gigantes, sócios do Sport reclamam do tratamento dado pelo clube: "Absurdo"

Leão se esforça para conseguir novos sócios, mas torcedores antigos têm queixas

postado em 21/09/2014 16:26 / atualizado em 21/09/2014 17:17

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
A dez minutos para o início de Sport x Coritiba, neste domingo, na Ilha do Retiro, não eram poucos os sócios torcedores do Leão que desistiam de ver a partida. Em pleno momento em que o clube se esforça para atrair novos sócios e faz uma maciça campanha, o que se via pelos corredores do estádio eram torcedores correndo para chegar a tempo nas arquibancadas e outros tantos, pior, parados na fila. Quando a reportagem do Superesportes deixou a fila para sócios, a cinco minutos para o início do jogo, cerca de 400 torcedores ainda estavam no local esperando a sua vez para comprar ingresso. Vale salientar que a nossa reportagem foi alertada dos problemas pelos torcedores através do Twitter (@superesportespe).



o local, muita gritaria e queixas. Pessoas tentando furar fila, poucos funcionários para organizar o local. O advogado Álvaro Correia Magalhães, sócio do Sport há quatro anos, levou uma hora para conseguir comprar o seu ingresso. “A demanda não reflete a qualidade do atendimento. Como o clube quer expandir seus sócios se não tem capacidade de organizar os que tem hoje?”, endagou.

Twitter/Reprodução


Já o contador Alexandre Lisbôa, 41, foi mais radical. Com o filho de 6 anos, ele desistiu de enfrentar a fila e resolveu voltar para casa. “Assim como eu, tem muitos. O Sport continua anos e anos com esse problema na compra dos ingressos para quem chega última hora e não tem logística suficiente para resolver esse tipo de problema”, reclamou.

O empresário Miguel Albiquerque, 35, afirmou que quem precisa usar a fila preferencial, como ele que levou o filhinho para o jogo, sofre dobrado. “Muita gente está indignada. Disseram que estão com um sistema novo e muito falho. Só um caixa preferencial para anteder a dezenas de pessoas em uma fila enorme. Tem crianças de colo, senhor de idade e muita gente que não consegue nem comprar”, afirmou.

 

Através da assessoria de imprensa do clube leonino, houve uma mudança no sistema. Por isso a lentidão. Assim que foi detectado, automaticamente voltaram ao normal, apresentando a carteira. As filas diminuiram, mas não tinha mais como organizar. Clube precisou fazer um plano B. A partir do próximo jogo, tudo estará normalizado.

{'id_site': 18, 'imagem_destaque': 'ns18/app/foto_12711703576/2014/09/21/934/20140921160905786467e.jpg', 'id_content': 2914373L, 'url': 'https://www.pe.superesportes.com.br/app/fotos/futebol/sport/2014/09/21/galeria_sport,934/socios-do-sport-enfrentam-longas-filas-para-comprar-ingresso-para-o-jogo-contra-o-coritiba.shtml', 'titulo_destaque': 'S\xf3cios do Sport enfrentam longas filas para comprar ingresso para o jogo contra o Coritiba', 'id_pk': 934L, 'id_conteudo': 2914373L, 'id_aplicativo': 7, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'S\xf3cios do Sport enfrentam longas filas para comprar ingresso para o jogo contra o Coritiba', 'id_treeapp': 56, 'descricao_destaque': 'Reportagem do Superesportes presenciou torcedores desistindo de acompanhar o Sport no jogo deste domingo, na Ilha do Retiro', 'schema': 'foto_12711703576'}