Sport

SPORT

Oswaldo e Patric desfalcam o Sport na partida desta quarta-feira contra o Bahia

Hernique Mattos e Vitor já foram escolhidos pelo técnico como substitutos

postado em 22/09/2014 10:20 / atualizado em 22/09/2014 10:22

Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/DP Press
Com uma distensão no músculo adutor da coxa esquerda, o zagueiro Oswaldo desfalcará o Sport na partida contra o Bahia, às 21h da próxima quarta-feira. Outro que também está de fora do confronto é o lateral Patric, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

De acordo com o médico rubro-negro Leonardo Monteiro, Oswaldo sofreu um estiramento na coxa e será reavaliado na tarde desta segunda-feira. “Provavelmente ele sofreu uma lesão. O trauma no local sugere isso. Mas ele será reavaliado hoje (segunda) e na terça-feira deve fazer um exame de imagem”, afirmou Monteiro.

Perguntado sobre a possibilidade de Oswaldo entrar em campo contra o Bahia, o médico não pensou duas vezes antes de afirmar que o jogador não terá condições de jogar. “Ele ficará de fora”, disse. Assim como fez contra o Coritiba no último domingo, o técnico Eduardo Baptista irá utilizar novamente o zagueiro Henrique Mattos na vaga de Oswaldo.

O treinador confirmou a mudança logo após a vitória sobre o Coritiba. O mesmo fez em relação a Vitor, que entra na equipe rubro-negra da vaga de Patric - considerado um dos destaques do time nos últimos jogos.