Sport

SPORT

Para enfrentar o Bahia, técnico sinaliza dúvidas em duas posições no time do Sport

Cabeça de área e setor esquerdo do ataque ainda não foram definidos

postado em 23/09/2014 10:36

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Os titulares e reservas imediatos do Sport não treinaram com bola na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro. O motivo é porque eles estão ainda bastante desgastados fisicamente e o departamento de fisiologia do clube preferiu nivelar a condição de todos os atletas. É por conta disso que Eduardo Baptista ainda não definiu totalmente a escalação do time que enfrenta o Bahia na noite desta quarta, na Arena Fonte Nova. As incógnitas são na cabeça de área e no setor esquerdo do ataque da equipe.

Wendel é um dos jogadores mais cansados do grupo. Caso não atue, "é Ronaldo" que será acionado, segundo adiantou o treinador rubro-negro. Na frente, disputam vaga Felipe Azevedo, Danilo e Ananias, que retornou na rodada passada após ter se recuperado de entorse no tornozelo direito. "O pessoal está bastante desgastado. Não vamos mudar muita coisa. A dúvida é só quanto ao volante e no ataque. Vou ainda decidir isso. A parte física será preponderante para a minha decisão. Temos que ter atenção para não perder esse jogadores no resto do campeonato", falou Baptista.

As outras duas mudanças em relação ao último jogo (forçadas, diga-se de passagem) serão na lateral direita e na zaga. Patric, suspenso depois de ter levado o terceiro cartão amarelo, vai ceder a posição ao reserva Vitor. Na zaga, Oswaldo está vetado por conta de estiramento na coxa esquerda, e Henrique Mattos irá assumir o posto ao lado de Durval.

Sendo assim, o Sport tem a seguinte disposição para o jogo: Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Wendel (Ronaldo), Rithely, Ibson, Diego Souza e Felipe Azevedo (Ananias ou Danilo); Neto Baiano.

Saulo vetado
Reserva de Magrão, o goleiro Saulo, com dores no punho direito, foi vetado pelo departamento médico leonino. Sequer viaja para Salvador. O também prata da casa Flávio vai ser a opção no banco.