Sport

SPORT

Após forte pancada na coxa, atacante Felipe Azevedo deixa treino do Sport

Departamento médico rubro-negro, porém, descarta qualquer gravidade na lesão

postado em 01/10/2014 10:30 / atualizado em 01/10/2014 14:14

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Foi só um susto. Após sofrer uma forte pancada durante o treino da manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médice, o atacante Felipe Azevedo deixou os trabalhos mancando para ser atendido pelo médico do clube. Apesar de ter deixado a movimentação, o atleta não corre riscos de ficar de fora do jogo contra o Corinthians, sábado, em São Paulo.

Logo após atender Felipe Azevedo, o médico Antônio Bezerra informou através da assessoria de imprensa do clube que o atacante estava bem e a sua saída do time se deu apenas para prevenir qualquer problema. Ananias, que foi o substituto de Azevedo no time titular, entrou muito bem na movimentação e chegou a fazer um belo gol, arrancando aplausos do técnico Eduardo Baptista.

A pancada de Felipe Azevedo aconteceu em uma dividida com um atleta das divisões de base do Leão (do sub-17), o zagueiro Gustavo. O jovem jogador tentou tirar a bola por baixo, sem maldade, mas acabou acertando o companheiro.

Felipe Azevedo ainda tentou continuar no treino, mas logo acabou pedindo para deixar os trabalhos. O atacante afimou que vem sentindo incômodo no local da pancada há três rodadas, mas descarta possibilidade de desfalcar o time. "Foi só uma pancada. Eu já tinha levado uma pancada dessa no jogo contra o Coritiba e vinha sentindo um pouco de incômodo nos jogos contra o Bahia e Cruzeiro. Mas é pancada normal de jogo. Eu estou aqui há dois anos e nunca entrei no departamento médico. Agora é cuidar da perna, descansar. Mas é coisa normal de treinamento", disse.