Sport

SPORT

Substituto de Wendel, Willian acredita que Sport pode surpreender o Corinthians: "Jogar de igual"

Volante afirmou também que não sente nenhuma pressão em entrar contra o Timão

postado em 01/10/2014 16:21 / atualizado em 01/10/2014 19:58

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Sportrecife.com.br/Divulgação
Se por um lado, o Sport vem pressionado pela sequência de seis derrotas consecutivas fora de casa, por outro o Corinthians, adversário rubro-negro no próximo sábado, também não vive a sua melhor fase. Em baixa na Série A, a equipe do técnico Mano Menezes perdeu as duas últimas partidas. Nos últimos cinco jogos, apenas uma vitória. A torcida alvinegra protesta. Pressiona. Substituto do volante Wendel, suspenso, Willian acredita que o Leão pode tirar proveito desse momento dos paulistanos.

"Esse momento deles é algo que é bom e é ruim ao mesmo tempo. O Bom é que estão passando por dificuldades, mas se trata do Corinthians. O ruim é que eles vão vim para o tudo ou nada, precisam dos três pontos e vão ter a pressão da torcida deles", afirmou o volante. "Vamos ter um jogo muito difícil e precisamos pontuar. Temos qualidade e capacidade de jogar de igual para igual", acrescentou.

Apesar da pouca idade, 21 anos, Willian diz que não se sente pressionado pela responsabilidade de substituir Wendel, justamente em uma partida tão importante como esta próxima contra o Timão. "Será uma missão de muita responsabilidade, mas não vejo como pressão. Já joguei contra eles lá pelo Fluminense e tudo será experiência para mim. Sou novo, é bom para mim e já estou acostumado", afirmou.