Sport

SPORT

Ibson pede paciência à torcida do Sport após empate contra o Botafogo, em Volta Redonda

Meia destacou potencial do grupo rubro-negro nesta Série A

postado em 19/10/2014 20:56 / atualizado em 19/10/2014 21:23

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Não fosse o jejum de nove jogos sem vencer fora de casa e ao fato de o Sport já estar próximo á zona de rebaixamento da Série A, o empate em 1 a 1 contra o Botafogo, em Volta Redonda, seria um resultado mais bem digerido pela torcida rubro-negra. O meio-campista Ibson tratou de apaziguar os ânimos dos torcedores. Às 22h30 da próxima quarta-feira, o Leão encara o Goiás, na Ilha do Retiro. O atleta cobra apoio ao time. Cobra, sobretudo, paciência.

"A gente pede um pouco de paciência. A gente entende que futebol é resultado. Cobram porque sabem que nós temos potencial", disse Ibson. "Temos que pensar sempre grande. Somos uma equipe de qualidade e temos uma torcida sensacional. Vamos ter um jogo importante contra o Goiás e espero que a torcida possa comparecer. Espero que na quarta-feira todos estejám lá na Ilha do Retiro", completou.

Embora não somatize o resultado, Ibson, porém, não deixou de lamentar o 1 a 1 diante do Botafogo neste domingo. "Fica aquele saborzinho de que poderíamos ter vencido. Acabamos sofrendo o gol numa bola parada. O importante foi pontuar. A gente quer sempre ganhar os três pontos. Não deixamos eles (do Botafogo) subirem (na tabela) e isso é importante", declarou o jogador rubro-negro.