Sport

SPORT

Com dois gols em duas partidas consecutivas, Diego Souza é esperança de gols para técnico

Baptista utilizará o meia como centroavante também diante do Goiás

postado em 22/10/2014 14:00 / atualizado em 22/10/2014 15:12

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após marcar nas partidas contra Vitória e Botafogo, o meia Diego Souza continuará jogando como centroavante no Sport. Depois do treino da última terça-feira, o técnico Eduardo Baptista revelou que pretende contar com o jogador atuando mais avançado novamente. E para fazer com que este esquema funcione, nesta quarta-feira, contra o Goiás, o foco da equipe rubro-negra será fazer com que as bolas cheguem até o atleta.

“A postura é a mesma. Conversei bastante com o Diego (Souza) e falei bastante da importância dele estar dentro da área. Se ele for armar o time, não consegue chegar e usar a qualidade de finalização dele. Então, eu falei pra ele que eu preferia usar a qualidade dele finalizando, que a gente fazia a bola chegar”, disse Baptista.

Ressaltando a qualidade do meio-campista e elogiando o momento de atletas como Ibson, Ananias e Felipe Azevedo, o técnico espera que, com a ajuda do restante do elenco, Diego Souza consiga uma sequência de gols para ajudar o Sport na reta final da Série A. "O Ibson está num bom momento, o Ananias e o Felipe Azevedo também. Então, pelos lados e pelo meio, a gente vai fazer essa bola chegar no Diego. A bola chegando, a qualidade dele é indiscutível. Eu acho que nesse momento ele vai nos ajudar jogando ali e eu acredito que ele vá ter uma sequência de gols", afirmou o técnico rubro-negro.