Sport

SPORT

Érico Júnior está vetado para enfrentar o Galo, Ferron é dúvida e Régis segue fora do Sport

Eduardo Baptista terá um total de sete desfalques certos para o jogo de sábado

postado em 23/10/2014 18:07 / atualizado em 23/10/2014 19:08

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A situação não está fácil para o técnico Eduardo Baptista. Vindo de uma derrota em casa para o Goiás e tendo completado sete rodadas sem vitórias, o treinador ainda terá que administrar uma série de desfalques para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Além de Patric, que não poderá jogar por ter os direitos ligados ao Galo, o treinador não poderá contar com o atacante Érico Júnior, vetado, além de outros atletas ainda em recuperação no departamento médico.

"Érico ontem (contra o Goiás) sentiu a posterior da coxa. Vamos seguir o protocolo com fisioterapia hoje e, depois, vamos esperar 48 horas para realizar o exame de imagem para identificar lesão que ele teve. Desde já, o atleta está vetado", afirmou o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos.

Além dele, o treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Leonardo, em fase final de recondicionamento físico. "Vamos esperar para a próxima semana para que eles possam compor o grupo normalmente", disse. Já sobre o zagueiro Ferron, o caso é de dúvida. "Ferron sofreu uma entorse no pé, está sem dor e esperamos que ele possa ser liberado", explicou.

Mais 15 dias

Já os casos do volante Willian e do zagueiro "São casos mais complicados. Oswaldo teve uma lesão na bacia, enquanto Willian sofreu um estresse colateral medial. Ambos vão precisar de mais 15 dias", explicou Stemberg.

Boa notícia

A boa notícia do dia ficou por conta de Ronaldo, que apesar de ter saído do jgo com o Goiás com cãibra, treinou normalmente nesta quinta-feira e enfrentará o Galo.

Régis ainda não

De acordo com o preparador físico Tacão, o meio-campista Régis ainda não está pronto para jogar. "Ele não vai para o jogo. Está mais solto, mas só deverá ter condições na próxima semana. Para o jogo com o Atlético-MG ainda não", disse.