Sport

SPORT

Magrão defende permanência de Baptista como técnico do Sport: "Estamos fechados com ele"

Maior ídolo do elenco rubro-negro, goleiro garante que elenco confia no treinador

postado em 24/10/2014 09:11 / atualizado em 24/10/2014 09:36

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A torcida quer a saída do técnico Eduardo Baptista. As críticas sobre o trabalho do treinador, que não vence há sete rodadas na Série A e vê cada vez mais o risco de rebaixamento se tornar maior, tem levado a diretoria a ficar pressionada. Ainda assim, os dirigentes garantem a permanência do treinador. Força extra que também vem de dentro do elenco. Liderados pelo maior ídolo do clube, o goleiro Magrão, os jogadores relatam confiança no trabalho de Baptista e querem que ele fique na Ilha do Retiro.

Fazendo as vezes de "advogado" do treinador, Magrão o defendeu justificando por que ele merece permanecer como técnico do Leão. "Primeiro, pelo que já conquistou. É um treinador que começou desconfiado pela sua primeira vez como treinador e logo assumindo um time do tamanho do Sport. Ele reverteu uma situação do início do ano complicado e conquistou dois títulos", relembrou o goleiro.

"Isso faz com que a diretoria e nós jogadores coloquemos confiança total nele, apesar dos resultados negativos. Acreditamos no trabalho e estamos fechados com ele. Tenho certeza que quando conseguirmos umas duas vitórias com ele, as coisas mudam. Futebol é resultado", disse. "Hoje há cobranças e críticas, mas a partir do momento que conseguirmos encaixar os resultados, isso passa, ele vai se tornar de novo o melhor treinador. São coisas do futebol", acrescentou.