Sport

SPORT

Menos de 5 mil ingressos vendidos antecipadamente para Sport x Fluminense

No entanto, todos os 15 mil bilhetes do Todos com a Nota já foram reservados

postado em 21/11/2014 16:28 / atualizado em 21/11/2014 16:53

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com o Sport livre de qualquer risco de rebaixamento e a partida deste domingo contra o Fluminense podendo ser a última do clube no Recife este ano, há a expectativa dos rubro-negros de nova quebra de recorde de público da Arena Pernambuco em jogos entre clubes. O atual atual pertence aos próprios leoninos, com 37.615 torcedores no empate por 2 a 2 contra o Flamengo. No entanto, a depender da venda antecipada de ingressos até o momento, dificilmente a marca será quebrada. Até às 16h desta sexta-feira, pouco menos de 5 mil bilhetes haviam sido vendidos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Arena Pernambuco, o último levantamento apontava 4.900 bilhetes comercializados para a partida. Contra o Flamengo, cerca de 8 mil já haviam sido vendidos na sexta-feira. No entanto, há outro dado mais animador.

Isso porque todos os 15 mil ingressos do programa Todos com a Nota já foram reservados pela torcida do Sport. Para a partida contra o Flamengo, a carga se esgotou apenas no sábado.

Para o duelo contra o Fluminense, os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 (estudantes e sócios) e podem ser adquiridos nas bilheterias do clube, bem como nas lojas Carol Esportes, Futebol do Brasil e PE Retrô. Ou pelo site itaipavaarenapernambuco.com.br/ingressos.

O Sport terá ainda mais um jogo como mandante até o final do Brasileiro. Porém, a diretoria rubro-negra estuda levar o confronto contra o São Paulo, pela última rodada, para fora do Estado.