Sport

SPORT

Sport envia pré-contratos e aguarda assinaturas para anunciar os primeiros reforços para 2015

Entre cinco e seis atletas receberam documentos e clube aguarda retorno

postado em 17/12/2014 11:12 / atualizado em 17/12/2014 12:13

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
O Sport pode anunciar os primeiros reforços visando à temporada 2015 a qualquer momento. De acordo com o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, com as eleições passadas e a gestão atual mantida por mais dois anos, a ordem para que os pré-contratos sejam enviados foi dada. Assim, entre cinco e seis atletas já receberam os documentos nesta quarta-feira. O clube, então, aguarda essas respostas para realizar os primeiros anúncios oficiais.

"Como vencemos as eleições, já hoje (quarta-feira) pela manhã acionei Nei Pandolfo (executivo de futebol) para mandar os pré-contratos aos atletas que nós havíamos apalavrados. Estamos aguardando a assinatura e que eles a devolvam", disse Arnaldo Barros. Dentre os nomes fortes para anúncio, está o do atacante Samuel, que jogou a Série A pelo Goiás e pertence ao Fluminense. O nome, porém, não é confirmado pela cúpula rubro-negra.

Dentre os atletas que receberam o documento estão, principalmente, atacantes e meio-campistas. "São entre cinco e seis atletas. São pedidos do técnico. Nessa leva atual, só não vai estar o zagueiro, que resolvemos aguardar mais um pouco por uma oportunidade de mercado melhor", afirmou Barros.

As assinaturas podem chegar ao Leão a qualquer momento. "Gasta-se tempo para analisar as permutas. Uns têm mais cuidado que outros, por vezes consultam seus advogados, mas assim que voltarem com os documentos assinados, a gente vai anunciá-los", pontuou. "Na lista, tem atacante e gente de meio de campo. O que vai chegar primeiro é aquele que acertar primeiro, não quer dizer o que primeiro nós procuramos", concluiu.