Sport

SPORT

Fora da realidade financeira do Sport, Danilo está mais longe de renovar o contrato com o Leão

De acordo com rubro-negros, o América-MG está financeiramente intransigente

postado em 19/12/2014 09:01 / atualizado em 19/12/2014 10:36

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

 Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O lateral/meia Danilo está mais distante de um acerto com o Sport. Embora seja desejo expresso do atleta permanecer na Ilha do Retiro e do Leão em ter o jogador, o clube pernambucano não vem tendo sucesso nas negociações junto ao América-MG, clube que detém os direitos de Danilo.

"Estamos com dificuldades na composição financeira. Dos atletas que que imaginamos renovar, fora Diego Souza, ele é o caso mais difícil e por, isso mesmo, poderá ficar fora dos nosso planos", disse o vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros. "Ele está fora da realidade financeira do Sport", acrescentou.

A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com o empresário do atleta, Luciano Brustolini, porém sem sucesso. Já o gerente de futebol mineiro, Flávio Lopes, o Leão ainda não teria sequer entrado em contato com eles. "Nada ainda, eles não nos ligaram querendo comprar o Danilo", garantiu.

Extraoficialmente, estima-se que o América-MG esteja pedindo algo em torno de R$ 800 mil por 50% dos direitos de Danilo. Os números não são tratados como oficial por nenhum dos lados. A permanência de Danilo na Ilha do Retiro foi uma solicitação do técnico Eduardo Baptista.