Sport

SPORT

Recuperado da torção no tornozelo, Samuel volta à rotina de treinos e enfrenta Santa Cruz

Outro atacante que voltou aos trabalhos foi Felipe Azevedo, sem mais dores musculares

postado em 27/01/2015 16:20

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Allan Torres/DP/D.A Press
Autor do primeiro gol do Sport na temporada 2015, o atacante Samuel está recuperado da torção no tornozelo. Após deixar o amistoso internacional contra o Nacional, no último sábado, no decorrer do segundo tempo, o atleta de 23 anos já voltou aos trabalhos normalmente, na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médices, em Paratibe.

 

Samuel, então, está liberado para enfrentar o Santa Cruz, no próximo sábado, no Arruda, na estreia rubro-negra pelo Campeonato Pernambucano. A informação da recuperação do atacante foi confirmada pelo médico Leonardo Monteiro., através da assessoria de imprensa. Logo depois, o atleta subiu para o gramado e participou do treino tático comandado pelo técnico Eduardo Baptista.

 

Além de Samuel, outro atacante que voltou aos trabalhos normalmente foi Felipe Azevedo. O atleta já havia iniciado o processo de transição junto ao departamento físico no dia anterior, agora está totalmente recuperado das dores musculares e deverá compor o banco de reservas no clássico de sábado, contra o Santa Cruz.