Sport

SPORT

Indeciso, técnido do Sport mantém interrogação no ataque com duas vagas para quatro atletas

Samuel, Joelinton, Elber e Régis disputam lacunas em aberto no time titular rubro-negro

postado em 28/01/2015 17:18

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Eduardo Baptista realizou um treino tático, no CT rubro-negro. E, mais uma vez, demonstrou ainda ter as mesmas dúvidas para armar o setor ofensivo do Leão. No trabalho da tarde desta quarta-feira, o treinador voltou a apresentar um time praticamente formado para a estreia no Campeonato Pernambucano, sábado, no Arruda, contra o Santa Cruz. Exceto por duas vagas no ataque que ainda estão em plena disputa. Joelinton, Samuel, Elber e Régis estão na briga e se revezaram durante toda a tarde dentre os titulares.

Formando duas linhas de quatro e escalando apenas oito jogadores em princípio, Eduardo Baptista optou inicialmente por Elber - nesse momento, o time treinou sem centroavante. Não demorou muito e ele voltou a fazer a mesma alteração do dia anterior: Régis na vaga de Elber. A mudança seguiu assim por um bom tempo.

Após uma pausa, o treinador rubro-negro voltou com outra modificação. Dessa vez, Samuel, em vez de fazer a tradicional função de centroavante, ocupou a vaga de Régis pela ponta direita. Nesse instante, a equipe titular era: Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely; Rodrigo Mancha, Danilo, Diego Souza e Samuel. A equipe seguiu sem centroavante

Até que na parte final dos trabalhos, Eduardo Baptista completou os dez jogadores de linha, incluindo Joelinton e mais uma vez colocando Elber no time titular, dessa vez na vaga de Samuel. O Sport volta a treinar novamente na tarde desta quinta-feira, novamente no CT. Na ocasião, é possível que o treinador rubro-negro realize o primeiro treino coletivo do ano e, enfim, sane as suas últimas dúvidas.