Sport

SPORT

Wendel destaca qualidade do Central e demonstra confiança no banco de reservas do Sport

O volante reforça que é preciso tomar cuidado na partida de volta contra a Patativa

postado em 27/02/2015 19:40 / atualizado em 27/02/2015 20:13

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Apesar de ter vencido o Central, na última quinta-feira, o Sport não vai a Caruaru esperando um jogo fácil. Além disso, o treinador Eduardo Baptista deve acionar diversos atletas considerados reservas para poupar os titulares para a partida contra o Socorrense, na próxima quarta-feira. Dessa forma, vencer a Patativa pode dar ainda mais trabalho do que na partida da última quinta-feira. O volante Wendel deposita confiança no banco rubro-negro, mas alerta que a Patativa é uma equipe que dá trabalho.

Para Wendel, os reservas rubro-negros dão conta do recado sempre que o treinador precisa deles. “Os jogadores que estão tendo pouca oportunidade, no meu entendimento, sempre que são utilizados dão conta do recado. Nisso quem tem a ganhar é só o Sport, até porque quando algum jogador estiver em um nível de rendimento um pouco mais baixo, eu tenho certeza que aquele jogador imediato vai entrar e e vai procurar ajudar da melhor maneira possível”, disse.

O duelo entre o Leão e a Patativa na Ilha só foi definido no finalzinho. Para o jogo em Caruaru, o volante rubro-negro destaca que o Central pode adotar uma postura ainda mais ofensiva e complicar a vida do Sport. “O Central mostrou que é uma equipe qualificada, fizemos o gol no finalzinho da partida. É uma equipe que joga junto, que vem fazendo um bom campeonato, então a gente tem que entrar determinado, como foi no jogo da Ilha. É lógico que é uma outra partida e eu tenho certeza que dentro da casa deles, eles vão ser mais corajosos, vão tentar atacar mais a nossa equipe e cabe a nossa equipe entrar atenta, determinada para quem sabe conseguir os três pontos”, explicou.